universais são ficções e uma mulher é em queda livre



colei a logo que estava no depois da queda, que a ju escreve. não é mesmo um primor tais síntese e textura causando risos nervosos e choros convulsivos? me lembra a márcia falando que mulheres e animais não se dissociam, escrevem juntos uma história única.
estava pensando na gravidez por que fui ao salão no fim do dia e encontrei a fernanda, minha cabeleleira predileta, isto é, uma amiga que corta meu cabelo, grávida. 12 semanas, uma virada na vida. tudo mexendo dentro de você, mas ainda não exatamente mexendo.
você só sabe que não está mais sozinha, tem alguém dividindo seus pensamentos - alguém a quem você talvez jamais precise explicar o que é a intimidade pois vocês se nutriram só dela - é uma contra-conversa intrigante.
é assim que as mães estragam os filhotes - são nossos,viveram no nosso avesso,ponto final. e você se perguntará de onde veio essa alma para morar com você, como é possível que você goste tanto, tanto.
uma perturbação na sua segurança: seu corpo antes tão sentir-se em casa, seu corpo agora um protótipo fora de controle. não há hipótese de você não ser outra quando tudo isso terminar. quando você voltar ao próprio corpo, depois. um protótipo que emula a autonomia.

Comments

sam said…
quando é q cs passam a ser duas pessoas? =)

Popular Posts